Redes sociais

Whindersson Nunes e Luísa Sonza reagem sobre suposta crise no casamento

Os dois riram da suposta fase ruim na relação


Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Foto: Reprodução

Os fãs de Whindersson Nunes e Luísa Sonza se surpreenderam com uma possível crise no casamento, que foi divulgada pelo jornal Extra. Segundo a publicação, uma pessoa ligada aos dois garantiu que os dois "estão brigando demais".

Uma posição dos famosos foi aguardada, e isso veio pelas redes sociais. Luísa comentou o link da publicação marcando o marido e dando uma risada. "Kkkkkk amor olha Whindersson", comentou a cantora, que em pouco teve teve a resposta do humorista e youtuber: "Do nada (emojis de risada).

Apesar das poucas palavras usadas, foi o suficiente para que os internautas que torcem pela relação dos dois ficassem mais tranquilos.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza reagem sobre suposta crise no casamento

Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Em 2018, o casamento dos dois aconteceu, e a festa deu o que falar, pois foi bastante luxuosa e contou com a presença de muitos famosos. A união foi feita apenas no papel, o casal ainda não oficializou no religioso.

Em 2019, Luisa chegou a fazer um pedido durante uma apresentação do amado para poder os dois também casarem na igreja. "Gente Whindersson vinha falando que queria ser pedido em casamento pra casarmos no religioso (não, ainda, não casamos no religioso), pois pronto pedi ele em casamento agorinha no show dele. Meu Deus, eu amo esse homem demais. Tô tremendo até agora", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado