Nas redes

Bruno Gagliasso se revolta com fala de Bolsonaro sobre mortes: "Só bobo cai"

Ator não gostou nada do que viu


Bruno Gagliasso e Jair Bolsonaro
Bruno Gagliasso e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Na última terça-feira (28), o ator Bruno Gagliasso usou novamente as redes sociais para fazer uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro, e também aos seus defensores, após a fala do político sobre o aumento do número de mortes em decorrência do novo coronavírus.

Ao compartilhar o vídeo onde Bolsonaro fala sobre o que está acontecendo, alegando que apesar de Messias, não faz milagre, o ator se mostrou surpreso: "O inacreditável de hoje".

Logo em seguida, publicou um comentário crítico, relacionando aos seus apoiadores. "As pessoas que repetem as narrativas de Whatsapp em defesa desse projeto de poder acham que a gente não tem amigos arrependidos em grupos bolsonaristas? Acham que eles não mostram os novos argumentos? Só bobo cai. Só bobo repete. Mudem as palavras pra não parecerem papagaio", disparou.

Jair Bolsonaro comenta aumento de número de mortes

Muito criticado por sua postura contra o isolamento social, Bolsonaro voltou a gerar polêmica ao ser questionado sobre o aumento nos casos de mortes do novo coronavírus, ultrapassando 5 mil.

Durante a entrevista, uma jornalista disse: “A gente ultrapassou o número de mortos da China por covid-19”. O presidente, então, disparou: “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado