Cutucou

Luana Piovani alfineta mãe de Pedro Scooby: "Abre mão dos netos"

Atriz também falou da saudade do namorado


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby - Foto: Montagem

Luana Piovani voltou a se envolver em polêmica com Pedro Scooby, mas desta vez a atriz criticou a ex-sogra, Dona Gracinda. Na madrugada desta segunda-feira (20), ela afirmou que a mãe do surfista não liga para os netos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7.

Como é de praxe, a apresentadora público uma foto e vários seguidores fizeram seus comentários, o que levou Piovani a responder. Uma internauta detonou a família do ex-marido, afirmando que ninguém liga para seus filhos.

“Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No máximo, dão um 'oi' na carona da ligação do 'virtual'. Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?”, cutucou a artista.

Se tornou praxe Luana usar as redes sociais para criticar Pedro Scooby. Eles se separaram no ano passado e anunciaram que o término ocorreu de maneira amigável. Entretanto, o surfista começou a namorar a funkeira Anitta e Piovani trocou farpas com o ex-marido, afirmando que ele não estava se preocupando com os filhos.

Com o fim do relacionamento, Luana e Pedro voltaram a se entender, contudo, a relação piorou novamente quando ele passou a namorar Cintia Dicker. A mais recente confusão foi em relação ao pagamento de pensão do atleta.

A atriz o acusou de atrasar pensão e enviar um valor baixo. Já o atleta explicou que aguardaria a Justiça definir o valor que deveria pagar aos seus filhos. “Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário”, afirmou.

Luana Piovani alfineta mãe de Pedro Scooby: \"Abre mão dos netos\"

Luana Piovani fala do namorado

Mas nem só de ex e filhos vive Luana Piovani. Ela revelou aos seus seguidores que está com saudades do seu atual namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Os dois não estão se encontrando por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Ontem entendi que não nos veremos por muito tempo. Chorei que nem um bezerro desmamado, tô bem triste ainda. Mas acho que foi melhor a informação do que a ansiedade que vinha sentindo. Agora é lidar com a dor”, declarou.

Luana Piovani alfineta mãe de Pedro Scooby: \"Abre mão dos netos\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado