Passeio

Paulo Vilhena descumpre quarentena e vai à praia no Rio de Janeiro

Ator esteve no local com uma loira


Paulo Vilhena
Paulo Vilhena - Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Vilhena quebrou a quarentena e foi flagrado na última terça-feira (14) dando um mergulho na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro. O ator descumpriu a determinação do Governo do Rio, que suspendeu a “frequência, pela população, de praias” até o dia 30 de abril.

O ator foi visto por um paparazzi acompanhado de uma loira no momento que os dois estavam tomando um banho de mar. Eles voltaram juntos para um apartamento próximo do local, carregando apenas uma toalha.

O passeio não está autorizado por conta do decreto publicado nesta semana pelo governador Wilson Witzel. Para combater a proliferação da pandemia da Covid-19, o político determinou que a presença de pessoas nas praias, lagoas, rios e piscinas públicas do Rio fiquem suspensas até o final do mês.

Paulo Vilhena está fora da televisão desde o fim de O Sétimo Guardião (2018), novela onde ele interpretou o personagem João Inácio. No ano passado, ele fez parte do filme Turma da Mônica – Laços, dando vida ao Seu Cebola, pai de um dos protagonistas, o Cebolinha.

Paulo Vilhena não foi o único

Paulo não foi a primeira celebridade que descumpriu a medida adotada pelo Poder Público carioca nesta semana. A funkeira Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, também furou o isolamento social. Ela tomou banho de Sol e tirou fotos na praia da Barra da Tijuca.

“Pega no flagra na praia da Barra”, publicou a musa em sua conta do Instagram, que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores. As imagens levaram seus fãs ao delírio, que elogiaram seu corpo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado