Recuperação

Felipe Simas está com coronavírus; esposa dá detalhes

Em rede social, Mariana Uhlmann disse que ator cumpre quarentena e não sabe como contraiu a Covid-19


Felipe Simas estava no ar com a inédita Salve-se Quem Puder e seguiu com a reprise de Totalmente Demais
Felipe Simas e Mariana Uhlmann são pais de três crianças - Fotos: Reprodução/Instagram

Felipe Simas, que estava no ar como Téo na novela Salve-se Quem Puder, foi diagnosticado com coronavírus. A esposa do ator, Mariana Uhlmann, confirmou a notícia por meio de vídeos no Instagram, em que deu detalhes sobre a saúde do famoso.

Segundo Mariana, Felipe Simas passa bem após o diagnóstico. Assim que o ator começou a apresentar os primeiros sintomas, como uma intensa dor de cabeça, os dois filhos do casal, Joaquim, de 6 anos, e Maria, de 3, foram para a casa da mãe do artista. Ele permanece em isolamento ao lado da esposa e do filho mais novo, Vicente, de 1 mês, na casa da família, no Rio de Janeiro.

"Estamos com todos os cuidados médicos, temos falado com a pediatra das crianças sempre. Está tudo tranquilo", afirmou Mariana. Ela também disse não saber onde o marido pode ter contraído a doença, já que os dois seguiam as recomendações de isolamento e só saíam de casa quando era estritamente necessário. 

"A gente não tem saído, por conta das crianças. Felipe estava indo ao mercado e todas as compras que a gente fazia (em delivery), ele que pegava. Então não fazemos ideia de onde ele pegou. Acho também que agora não é o momento de pensar nisso. É o momento de se cuidar", cravou a esposa de Simas. 

Mariana aproveitou as postagens em seu perfil no Instagram para recomendar que os seguidores permaneçam em casa. Os casos da Covid-19, afinal, seguem avançando em todo o país.

Até a segunda quinzena de março, Felipe Simas atuava na novela Salve-se Quem Puder como Téo, um dos protagonistas. A produção foi interrompida justamente por conta da pandemia do coronavírus. Em seu lugar, às 19h, entrou a reprise de Totalmente Demais, em que o ator também tem papel de destaque.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado