Tributo

Bianca Rinaldi e Velson D'Souza falam sobre o musical Silvio Santos Vem Aí

Espetáculo reúne trechos marcantes na jornada do apresentador


Musical Silvio Santos Vem Aí tem Bianca Rinaldi e Velson D'Souza no elenco
Bianca Rinaldi e Velson D'Souza vivem Iris Abravanel e Silvio Santos em musical - Foto: Divulgação

Atores do musical Silvio Santos Vem Aí deram detalhes sobre a montagem que homenageia o dono do SBT em entrevista ao canal Intervenção, do repórter Roger Turchetti, realizada em parceria com o NaTelinha. O espetáculo, que resgata trechos marcantes da vida de Silvio Santos, é estrelado por Bianca RinaldiVelson D'Souza.

Escalado para viver o protagonista, Velson lembrou que já fez participações em novelas do SBT, como Cristal (2006) e Revelação (2008). Para esta última, escrita por Íris Abravanel, foi convidado pela autora para um teste de elenco após atuar no teatro ao lado de Tiago Abravanel. Na mesma época, ele também integrou o quadro Jogo dos Pontinhos, no Programa Sílvio Santos.

Estrela de diversos folhetim na mesma emissora, Bianca Rinaldi falou sobre seus trabalhos em títulos como Pícara Sonhadora (2001) e Pequena Travessa (2002). No musical sobre a vida do Dono do Baú, a atriz dá vida à primeira-dama do império, Íris Abravanel. "O público vai poder desfrutar de vários momentos incríveis da vida do Silvio", prevê a atriz.

Ao Intervenção, os atores explicaram que o musical sobre a vida de Silvio Santos não segue ordem cronológica. O ponto de partida é um episódio ocorrido em 1987, quando o apresentador perdeu a voz durante seu programa e acabou hospitalizado após descobrir um tumor nas cordas vocais.

O delírio, durante a internação, faz com que o todo-poderoso da TV relembre seu passado como camelô e divague sobre seu futuro à frente da emissora. Desta forma, ele reencontra nomes marcantes em sua trajetória, como Hebe Camargo, Manoel de Nóbrega, Pedro de Lara, Sergio Mallandro, Wagner Montez, entre outros.

Assista à reportagem do canal Intervenção sobre o musical Silvio Santos Vem Aí:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado