Ação

Maisa revela doações durante o coronavírus: "Tinha tanta coisa acumulada"

Apresentadora foi questionada como vinha ajudando as pessoas


Maisa Silva
Maisa Silva - Foto: Reprodução

Maisa Silva contou na última quinta-feira (26), no Twitter, que costuma fazer doações para instituições de caridade. Ela abriu o jogo após um seguidor cobrá-la, exigindo saber se a apresentadora já fez alguma ação beneficente durante o período da pandemia do novo coronavírus.

“Você já doou parte do seu salário para ajudar a quem não tem como comprar sabão?”, questionou o internauta. “Sim e você? Beijos e fica com Deus”, rebateu a artista contratada pelo SBT.

Ela recebeu o apoio de milhares de fãs e uma pessoa afirmou que a adolescente deveria falar das suas doações para que outras pessoas tomassem as mesmas atitudes, pois Maisa tem muita influência.

“Eu fico num impasse em relação a essa questão. Acho que algumas vezes é importante, sim, a gente falar pra incentivar (quando é um valor muito grande, ou uma instituição que depende de milhares de pessoas). Em outras, prefiro deixar quieto e fazer sem ninguém saber”, explicou.

Maisa doa produtos de beleza

Após relatar os motivos que não divulga suas ações de caridade, Maisa contou aos fãs que está separando produtos de beleza para poder doar aos mais necessitados neste período de pandemia.

“Nem eu sabia que tinha tanta coisa acumulada. Me sentindo culpada [risos], mas, pelo menos, tô tentando organizar tudo, tem uma caixa enorme só pra doação (produtos que estão em bom estado, marcas boas, que não estão vencidos ou alguns até novinhos)”, relatou.

Recentemente, a apresentadora afirmou que estava cheia de obrigações, já que tem feito tarefas domésticas porque sua mãe liberou a funcionária da casa para evitar a contaminação do coronavírus. Ela publicou uma foto do bilhete que Gislaine Silva, sua mãe, deixou pedindo que a filha ajude para manter a ordem da casa da família, além da união de todos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado