Isolamento

Giovanna Ewbank revela choro por causa do coronavírus: "Tive crise de ansiedade"

Apresentadora está grávida de cinco meses


Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank está com a família - Foto: Reprodução/Youtube

Giovanna Ewbank contou que teve crise de ansiedade durante o período de quarentena por causa do novo coronavírus. A atriz e apresentadora, que está grávida de cinco meses, está isolada na região serrana do Rio de Janeiro com seu marido, o ator Bruno Gagliasso, e os filhos, Titi, de 6 anos, e Bless, de 5.

“Não vou dizer pra vocês que não fico insegura, que não fico ansiosa, que não tenho medo. Acho que isso é uma coisa que todos nós estamos sentindo. Já tive crise de ansiedade, chorei durante a noite vendo jornal. Eu tive, por exemplo, que desmarcar vários exames que eram super importantes e que isso me deixa muito aflita”, declarou ela em seu canal no YouTube.

Na publicação, a loira ainda aparece brincando com o marido e estudando com as crianças. Os dois filhos da apresentadora fizeram uma atividade que precisavam desenhar os pais. “Estamos em quarentena e a escola manda lição todos os dias”, contou aos seus fãs.

Gestante, Giovanna tem se protegido do coronavírus e vem vivendo isolada com a família no Rio. Recentemente, ela relatou como descobriu que estava esperando seu mais novo filho, o primeiro biológico.

“Acho engraçado a forma que eu descobri porque a gente não estava programando, nem esperando, pelo contrário, a gente tava evitando”, afirmou. “Daí fui pra Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil, aí nessa viagem fiquei muito enjoada e com muito sono. Mas achei que era por conta da comida que era diferente, do fuso horário e porque estava trabalhando muito. Dormi o dia todo e não comia nada”, explicou.

“Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia. Chamei a massagista para fazer descer porque tinha campanha de biquíni, meus peitos foram crescendo”, contou.

“Contei pra minha mãe que iria fazer um teste. Fiz três e os três deram positivos. Mandei uma foto pro Bruno dos três testes e ele estava numa festinha de aniversário com a Titi. Quase teve um treco e voltou para casa. A gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos alegres”, concluiu.

Gravidez de Giovanna Ewbank

Em 2019, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram o menino Bless, de cinco anos. O casal comemorou a chegada do filho e não estavam planejando ter uma terceira criança.

Mas, no final do ano passado, eles anunciaram que Giovanna estava grávida e daria à luz ao terceiro filho deles. Os dois demonstraram felicidade e receberam muito parabéns de amigos e fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado