Pijama

Zezé Di Camargo usa camiseta com imagem de Jair Bolsonaro para dormir

Cantor sertanejo é um fã declarado do presidente


Zeze_capa_d167cfd6ace238984cda047f1e1550a2f679d296.jpeg
Zezé Di Camargo já posou várias vezes em foto com Jair Bolsonaro e família. Foto: Divulgação

Um fato curioso chamou a atenção dos fãs do cantor sertanejo Zezé Di Camargo graças a uma postagem nas redes sociais realizada por sua esposa Graciele Barbosa. É que ele estava pronto para dormir usando uma camiseta com a imagem do atual presidente Jair Bolsonaro.

Graciele postou em seus stories do Instagram uma imagem de Zezé Di Camargo se preparando para dormir e a camiseta com o rosto de Bolsonaro acabou ganhando destaque a tal ponto que a própria esposa do sertanejo não perdoou e decidiu zombar da situação.

“Olha com quem o Mô vai dormir? (risos). Com Bolsonaro, agarradinho. Vou mandar para Michele”, escreveu Graciele nos stories aos risos. Ela se referia à primeira-dama e esposa de Bolsonaro.

Zezé Di Camargo usa camiseta com imagem de Jair Bolsonaro para dormir

Na brincadeira realizada pelo cantor e sua esposa, Graciele optou até por marcar a mulher de Bolsonaro na postagem dos stories. Por utilizar este recurso do Instagram, não é possível ver a postagem que já se apagou.

Vale lembrar que Zezé Di Camargo demonstrou apoio total e irrestrito a Jair Bolsonaro durante a campanha para as eleições presidenciais de 2018 e chegou a polemizar em alguns momentos por conta das opiniões controversas do então candidato.

Desde que o presidente passou a enfrentar crises, Zezé ainda não havia se pronunciado sobre os diversos casos polêmicos e essa foi a primeira vez que ele deu a entender estar mantendo o apoio a Bolsonaro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado