Alerta

Preta Gil é diagnosticada com coronavírus e já está em isolamento

Cantora contraiu a doença no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi


Preta Gil está com coronavírus
Preta Gil revelou que está com coronavírus por meio de rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil revelou que está com coronavírus a seus seguidores neste sábado (14), por meio de rede social. Na semana passada, a cantora compareceu ao casamento da blogueira Marcela Minelli, irmã da influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, que também atestou positivo para o COVID-19.

"Ficamos sabendo que três convidados do casamento tinham sido diagnosticados com o coronavírus. Não me preocupei muito, porque não tive contato com essas três pessoas. Procurei meus médicos, que me disseram que sem sintomas não adianta fazer os exames, nem é recomendado para não superlotar os hospitais", relatou Preta Gil, em vídeo postado nos stories do Instagram.

Após alguns dias, a cantora passou a sentir calafrios, dor de cabeça e no corpo e uma ligeira irritação na garganta, o que motivou a ida ao médico e a fazer o teste. "Fui pro hospital com sintomas, fiz o exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até sair o resultado do exame. Ontem, sexta-feira, não pude participar de uma campanha que ia fazer."

"Hoje, de manhã, saiu o resultado e estou com o coronavírus. Fui diagnosticada. Imagino que peguei de uma pessoa, com quem eu tive mais contato, que já tinha pegado o vírus das outras três pessoas. É isso, gente. Estou me cuidando", prosseguiu Preta.

"Permanecerei em isolamento por mais quantos dias os médicos disserem que tenho que ficar. Nessas horas é da cabeça que a gente tem que cuidar. Os sintomas ainda estão aqui, mas vou melhorar, se Deus quiser", finalizou a artista na série de vídeos compartilhados no Instagram.

Além de Preta Gil e Gabriela Pugliesi, outros famosos já confirmaram que contraíram o coronavírus. É o caso do ator norte-americano Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson. No Brasil, o cantor Di Ferrero também anunciou que foi diagnosticado com a doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado