Internacional

Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no maior festival de música dos EUA

Brasileiras estarão no Coachella no mês de abril


Anitta e Pabllo Vittar
Anitta e Pabllo Vittar já cantaram juntas - Foto: Reprodução

Anitta e Pabllo Vittar já iniciaram 2020 com uma boa notícia para seus fãs. As cantoras vão representar o Brasil no Coachella, principal festival de música dos Estados Unidos, que acontecerá no mês de abril.

Os organizadores do evento divulgaram as datas e o line-up nesta sexta-feira (03) e levaram os admiradores das artistas ao delírio. As apresentações vão acontecer em dois finais de semana, entre 10 e 19 de abril, sendo que Anitta e Pabllo farão seus shows nos dias 11 e 18.

Pabllo não escondeu sua felicidade e comemorou com seus seguidores no Instagram. “Vai ter viado no Coachella”, vibrou a cantora, que já participou do festival nos shows de Major Lazer e do duo Sofi Tukker.

Anitta não se pronunciou, entretanto, compartilhou nas suas redes sociais o cartaz com a programação do evento. Mesmo afirmando que 2020 estaria mais envolvida com projetos no Brasil, a tendência é que a funkeira continue participando de festivais internacionais.

Além de Anitta e Pabllo Vittar no Coachella

Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no maior festival de música dos EUA

Nos dias em que as brasileiras se apresentarem, o rapper Travis Scott é que será a grande estrela do evento. Carly Era Jepsen, Flume e Disclosure também marcarão presença no Coachella nos finais de semana em que estiverem Anitta e Pabllo Vittar.

Também acontecerá a volta da banda norte-americana Rage Against the Machine após oito anos sem apresentações. O grupo estará no festival nos dias 10 e 17 de abril.

Outra estrela que estará nos palcos do Coachella é Frank Ocean. Ele cantará seus hits nos domingos, dias 12 e 19. Lana Del Rey e Fatboy Slim são outros dois artistas que foram confirmados como atrações do festival.

Anitta e Pabllo Vittar

Anitta e Pabllo Vittar já fizeram dueto juntas com a canção Sua Cara, lançada em julho de 2017. A música se tornou um grande sucesso em todo país e fez com que Vittar despontasse como uma das principais artistas do país.

Entretanto, as duas cantoras se estranharam nos bastidores e trocaram farpas publicamente. Porém, quase três anos depois, elas se elogiaram, apesar de não terem reatado a amizade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado