Amigas?

Confirmadas no Coachella 2020, Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir nas redes sociais

Cantoras tinham rompido relações virtuais em março do ano passado


Anitta e Pabllo Vittar
Anitta e Pabllo Vittar estarão no Coachella 2020 - Foto: Reprodução

Após serem anunciadas como as únicas brasileiras no Coachella 2020 – maior festival de música dos Estados Unidos – nesta sexta-feira (03), Anitta e Pabllo Vittar estão se seguindo novamente nas redes sociais.

A funkeira deu o primeiro passo e voltou a acompanhar a drag queen no Instagram. Logo em seguida, Pabllo retribuiu a iniciativa da sua colega de profissão e agora é uma das amigas virtuais de Anitta.

A relação das duas artistas não era das melhores desde o lançamento do clipe Sua Cara, em 2017. Um áudio vazado mostrou Anitta bem irritada com o posicionamento de Vittar, que chegou a chamar a funkeira de pão-dura, e afirmou ter gastado US$ 70 mil sozinha na produção do vídeo.

A partir daí, Pabllo sempre foi irônica ao falar do assunto, inclusive fazendo piada em um show. Na época, a informação é que as duas tinham rompido a amizade e estavam fazendo de tudo para uma evitar a outra.

Elas deixaram de se seguir no Instagram em março do ano passado, contudo, quando questionadas sobre a relação, tanto Vittar quanto Anitta afirmavam que torciam pelo sucesso e que as desavenças tinham ficado no passado.

Confirmadas no Coachella 2020, Anitta e Pabllo Vittar tomam atitude surpreendente

Confirmadas no Coachella 2020, Anitta e Pabllo Vittar tomam atitude surpreendente

Anitta e Pabllo Vittar no Coachella 2020

Os organizadores do evento divulgaram as datas e o line-up nesta sexta-feira (03) e levaram os admiradores das artistas ao delírio. As apresentações vão acontecer em dois finais de semana, entre 10 e 19 de abril, sendo que Anitta e Pabllo farão seus shows nos dias 11 e 18.

Pabllo não escondeu sua felicidade e comemorou com seus seguidores no Instagram. “Vai ter viado no Coachella”, vibrou a cantora, que já participou do festival nos shows de Major Lazer e do duo Sofi Tukker.

Anitta não se pronunciou, entretanto, compartilhou nas suas redes sociais o cartaz com a programação do evento. Mesmo afirmando que 2020 estaria mais envolvida com projetos no Brasil, a tendência é que a funkeira continue participando de festivais internacionais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado