Soltinho

Gusttavo Lima bebe demais em show e expõe vida sexual: "Homem que não chupa é um covarde"

"O cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito... Eu não acho legal", soltou ele


Gusttavo Lima cantando
Gusttavo Lima dá "aula" em João Pessoa - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima se empolgou e acabou revelando um pouco além da sua intimidade com Andressa Suita. Em apresentação na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, no último domingo (5), o sertanejo não poupou palavras aos presentes numa "demonstração" do que faz entre quatro paredes.

"O homem que não chupa o 'periquito', pra mim, é um covarde", iniciou ele. "Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo. Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito... Eu não acho legal", soltou.

Não satisfeito, o cantor foi ainda mais além: "Se depender de mim, são duas horas só na preliminar". Gusttavo ainda colocou a esposa na roda: "É ou não é, meu bem? Pergunta a ela pra vocês saberem se não é".

Depois desse discurso, encerrou: "Estou brincando, gente! Eu bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!".

Confira o vídeo abaixo:

Em alta

Foi de Gusttavo Lima a música mais ouvida em 2019 nas rádios de todo o Brasil, de acordo com o sistema de monitoramento Connect Mix.

Cem Mil foi tocada mais de 800 mil vezes nas rádios e colocou Gusttavo Lima no topo por mais um ano. Em 2018 ele já havia ocupado o posto com a música Apelido Carinhoso, que bateu recorde ao ultrapassar a marca de 1 milhão de execuções.

Vale destacar que Gusttavo também emplacou Milu na sexta posição no ranking das músicas mais executadas em 2019 nas rádios de todo o Brasil, tocada mais de 600 mil vezes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado