Apaixonada

Após doença, Gloria Maria revive história de amor antiga

Apresentadora confessou que homem já está morando em sua casa


Gloria Maria durante entrevista na Globo
Gloria Maria está revivendo um amor de 30 anos atrás. Foto: Divulgação

Gloria Maria está vivendo uma história de amor. Aliás, ela está revivendo uma antiga história que ressurgiu em sua vida poucos dias depois dela passar por um momento delicado, quando teve de ser submetida a uma cirurgia no cérebro por conta de um tumor.

A apresentadora contou em entrevista a Ela que recebeu a mensagem de um ex-namorado de 30 anos atrás e que os dois acabaram se acertando poucos dias depois dela ser submetida à cirurgia, a tal ponto de que o homem, que é francês, já estar morando em sua casa.

"Sou discreta com a minha vida pessoal, mas tive várias histórias de amor. Fui casada no papel e quase ninguém sabe. O Eric, com quem fiquei oito anos, por uma dessas coincidências da vida, está aqui em casa agora"., contou a titular do Globo Repórter se referindo ao francês Eric Auguin.

Ela explicou que os dois viveram uma história, mas acabaram se separando porque o homem estava interessado em ter filhos e isso nunca fez parte da agenda da jornalista. O homem acabou reaparecendo um mês antes dela ter sua vida virada de cabeça para baixo com a descoberta do tumor.

"Ele me escreveu. Disse que o Brasil era o lugar da sua vida e que havia decidido se mudar para cá. Eu disse: 'Poxa, que legal, pode ficar em casa'. No meio das ressonâncias, no hospital, recebi a mensagem: 'Tenho 15 pares de sapato. Levo todos?'", confidenciou a parceria de Sandra Annenberg no jornalístico da Globo.

Gloria Maria vive história de Amor

A jornalista contou que foi submetida à cirurgia e, após uns dias de recuperação teve alta numa sexta-feira e dois dias depois Eric estava chegando em sua casa sem saber de nada o que estava acontecendo com a saúde de sua antiga paquera.

Tive alta sexta, ele chegou domingo, dia 17, sem saber de nada. Tomou um banho, a gente sentou para conversar e eu falei tudo. Eric levou uns cinco dias para acreditar. A maior paixão da minha vida volta justo nesse momento. O que será que isso quer dizer, Senhor?", comentou Gloria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado