Momento de luto

Glória Maria desabafa após morte da mãe: "estava ótima"

A jornalista falou pela primeira vez após essa grande perda


Glíria Maria e dona Edna Alves
Glíria Maria e dona Edna Alves - Foto: Reprodução

No último sábado (15), morreu a mãe de Glória Maria, Edna Alves Mattos, aos 89 anos. A jornalista só veio se pronunciar a respeito do assunto nesta segunda-feira (17), contando que tudo aconteceu de forma repentina.

“Minha mãe estava ótima, passou o dia inteiro bem. Quando eu estava saindo de casa para jantar com meu amigo, meu médico, Dr. Paulo Niemeyer, me ligaram e corremos para o hospital, mas ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar”, desabafou ela em conversa com a revista Quem.

O velório, assim como a cremação, aconteceram na manhã de ontem, com a presença de familiares e amigos.

Desafios de Glória Maria

Ainda na fala para a publicação, a apresentadora destacou que tem passado por "uma época de muitos desafios", fazendo também referência ao tratamento que tem passado para combater um tumor cerebral, que descobriu no ano passado e até já fez uma cirurgia recente. Após o procedimento, ela ainda tem feito um tratamento com radioterapia, seguido por sessões de imunoterapia.

Em outro momento, Glória Maria demonstrou um pouco da proximidade que tinha com sua mãe. "E eu acho que lá de cima minha mãe estará mandando luz e energia", disse.

Pelas redes sociais, a jornalista chegou a compartilhar alguns momentos com dona Edna. O último foi um registro feito antes do Natal do ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado