Novo hit

Doente, Anitta é destaque em música de Léo Santana

Funkeira foi diagnosticada com Síndrome de Burnout e cancelou agenda


Anitta e Leo Santana
Léo Santana e Anitta lançaram nova canção - Foto: Divulgação/Youtube

Anitta e Léo Santana lançaram um novo hit nesta sexta-feira (06) no Spotify. O single “Contatinho” é a principal canção do cantor baiano no seu novo DVD “Levada do Gigante”, que teve gravação no mês passado e contou com famosos no show. Com a divulgação do lançamento, fãs da funkeira e do artista de axé tornaram a música na mais pesquisada no Google Trends.

Essa ansiedade em cima do lançamento oficial da canção ocorreu por conta de um vazamento que aconteceu no mês passado. Durante a gravação do DVD de Léo ao lado de Anitta, um espectador gravou o momento e jogou nas redes sociais, fazendo os internautas indo ao delírio.

Por conta do sucesso, Léo Santana e sua equipe resolveram colocar “Contatinho” na abertura do novo projeto. A intenção dos músicos foi trazer um estilo mais próxima do funk, ritmo predileto de Anitta, misturando com o axé, que consagrou o cantor ao longo da sua carreira.

Esse lançamento acontece num momento em que a artista não se encontra em boas condições. Identificada com Síndrome de Burnout, ela cancelou toda sua agenda e viajou para outro país.

A Síndrome de Burnout é conhecida por um quadro de estafa mental preocupante. O diagnóstico foi divulgado nessa terça-feira (03) e, no momento, a famosa segue em repouso acompanhada apenas dos amigos e familiares.

Mesmo com o repouso, a cantora abandonou até as redes sociais. Ela sempre foi bastante ativa, principalmente no Instagram, compartilhando vários momentos do seu dia. Apenas o feed da rede social ainda está passando por atualizações, com cliques antigos feitos por sua equipe.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado