Sintonia

Fátima Bernardes revela segredo para manter relação com Túlio Gadêlha

Apresentadora falou do namoro à distância


Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha ao lado de Fátima Bernardes - Foto: Reprodução

Fátima Bernardes assumiu seu namoro com Túlio Gadêlha no final de 2017 e o casal ainda não pensa em casamento, principalmente porque vivem um longe do outro. A apresentadora do Encontro mora no Rio de Janeiro, enquanto o deputado federal tem residência em Brasília - por conta do Congresso Nacional - e Recife - o político representa o estado de Pernambuco na Câmara.

“A gente conversa sobre o trabalho um do outro, sobre tudo o que acontece na nossa vida, como qualquer casal. Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue. Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. O nosso lar é onde estivermos juntos", explicou a Fátima em entrevista para a revista Quem, publicada nesta quarta-feira (4).

Um dos segredos para que o relacionamento funcione, segundo ela, é manter a individualidade de cada um. “'Voa, vamos fazer isso juntos que é legal'. Sem ninguém interromper o caminho do outro e com muito respeito e admiração”, contou. “Formamos uma boa dupla juntos. Indo para três anos!”, ressaltou Túlio.

Durante o Carnaval 2020, os dois foram para Recife e Rio de Janeiro para aproveitar a folia nos blocos de rua e em camarote nos desfiles das campeãs da cidade carioca. “Não podemos focar nossa vida só no trabalho, por que não aguentar [a maratona] para fazer algo para me divertir? Ele também tem pique”, declarou Fátima.

Fátima Bernardes é o equilíbrio de Túlio

Fátima Bernardes revela segredo para manter relação com Túlio Gadêlha

O deputado federal precisa enfrentar adversários políticos diariamente, participando de discussões acaloradas no Congresso Nacional. Ele assume que Fátima o mantém calmo para que não perca a razão nos debates.

“O Brasil sempre esteve dividido entre duas forças, conservadores e progressistas, cada um com méritos e deméritos. Esse ano surgiu uma terceira força com muito protagonista, mas, na minha visão, com muitos retrocessos”, explicou.

"O desafio em 2020 é dar uma freada na força dessas forças reacionárias. Uma das principais coisas [para manter a calma] é a minha parceira”, finalizou, aos risos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado