Folia

Wesley Safadão muda visual para o Carnaval e fãs brincam: "Eminem tá diferente"

Cantor agora está platinado para a folia


Wesley Safadão
Wesley Safadão está com novo visual - Foto: Reprodução

Tornou-se uma tradição foliões descolorirem o cabelo e ficarem com os fios platinados. Agora, Wesley Safadão surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (20) e seguiu a moda, compartilhando seu novo visual para o Carnaval e virou piada entre os seguidores do Instagram.

"Eu ouvi Carnaval?", escreveu ele na legenda. Os seus fãs o compararam com outros artistas, inclusive um rapper norte-americano. “O Eminem tá diferente”, ironizou um perfil. “Porque choras Belo?”, brincou uma seguidora. “MC, adoro você”, satirizou um terceiro.

A mudança já era aguardada pelos fãs do cantor, pois ele anunciou no Festival de Verão Salvador, no começo de fevereiro, que daria uma repaginada no visual, mas não se aprofundou no assunto.

“No Carnaval eu vou mudar mais ainda. Daqui a alguns dias vocês vão me ver um pouco mais diferente. Vou fazer um teste desses nos próximos dias", declarou em entrevista Correio 24 horas. Na época, o artista tinha mudado o corte de cabelo, deixando-o mais baixo.

Gusttavo Lima e Wesley Safadão no Festival

Ainda no Festival, o corte de cabelo tirou todo o foco da suposta rixa dele com Gusttavo Lima. Rumores apontavam que os dois não queriam se encontrar e a equipe de segurança do evento faria um esquema especial para que os dois não se cruzassem no evento.

Tanto a assessoria de Safadão, quanto de Gusttavo negaram qualquer tipo de clima ruim entre os dois. “Não foi montado nenhum esquema para isso acontecer. Wesley Safadão e Gusttavo Lima ano passado inclusive tiveram reuniões  para que nesse ano de 2020 realizassem projetos juntos. Infelizmente,  pessoas passaram essas informações que não são verdadeiras, para criar fake news!”, afirmou a equipe de Wesley.

Já a assessoria de Gusttavo Lima disse o seguinte: "Não houve nenhum esquema neste sentido. Inclusive, há em andamento uma parceria entre os cantores para novos trabalhos juntos".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado