Papai de primeira viagem

Nasce primeiro filho de Pyong Lee, confinado no BBB20

Hipnólogo não sabe que já é papai


Pyong Lee fazendo sinal de hipnose
Pyong Lee é pai de Jake - Divulgação

Pyong Lee é papai. Sua esposa, Sammy Lee, deu à luz à Jake no último domingo (16), de acordo com a Coluna de Leo Dias, do UOL. Confinado no BBB20, obviamente, o hipnólogo não sabe que seu filho já veio ao mundo.

Segundo a publicação, Sammy ainda não quer mostrar o rosto do bebê, que nasceu com 3,2 quilos.

Há 19 horas, ela havia postado uma foto do seu barrigão. "BUM olha esse barrigão!!!! 40 semanas e 2 dias", escreveu no Instagram.

Jake Lee nasce com um perfil no Instagram e que já conta com 332 mil seguidores até o fechamento desta matéria. Atualmente, a página conta com descrição "loading... 40/40".

Pyong Lee é uma das atrações do BBB20

Da ala Camarote, participantes que foram convidados pela produção do BBB20, Pyong Lee tem se destacado no reality show da Globo. Sua entrada no programa deixando sua esposa grávida de 38 semanas gerou polêmica na web.

O coreano tem 27 anos e esse é seu primeiro filho. Desde 2010, participa de programas de TV como o Programa Silvio Santos, do Ratinho, Faustão, Eliana, dentre outros, mostrando seus números de mágica ilusionismo. No YouTube, tem um canal de hipnose com seis milhões de inscritos. 

Na segunda semana do BBB20, causou polêmica ao supostamente ter assediado participantes no confinamento. Sua esposa apagou as fotos mais recentes e que apareciam juntos e passou a falar somente da gestação.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado