Antes amigos, agora inimigos

BBB20: Pyong fala sobre relação com Babu: "Ele que surtou comigo"

O hipnólogo tenta entender o que aconteceu na relação dele com Babu


Clima no BBB20 entre Pyong e Babu está ruim
Babu Santana e Pyong Lee não estão mais se entendendo no confinamento do BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Pyong Lee não está com a amizade estremecida apenas com Guilherme no BBB20. Babu Santana também já demonstrou não estar de boa com o hipnólogo e em conversa com Thelma, Pyong relatou mais sobre o que aconteceu com a relação deles no confinamento.

Os dois falavam sobre a intenção de votar em Babu para o paredão. "Eu não consigo votar nele ainda", garantiu Thelma. "Eu também tenho [proximidade com o ator]. Você sabe que, até dois dias atrás, eu ficava todas as madrugadas com ele. Ele que surtou comigo. A Rafa tava na frente, por influência dos meninos", disse o youtuber.

A médica revela que já pediu para que Babu conversa com Pyong e resolva essa situação. Ainda na conversa dos dois, Thelma falou sobre a relação com Flayslane. Tem uma pessoa aqui que, desde quando a gente estava desse lado do muro, eu percebi que a pessoa meio que veio com um roteiro na cabeça", disparou.

"A pessoa não me olha no olho, e acho que a pessoa força um pouco a situação, apesar de ser engraçada e tudo. Eu também não tolerei a história do Lucas, de querer fazer barraco no dia do Hadson e depois estar do lado deles... Por essas e outras eu votei nela", concluiu Thelma, explicando que o afastamento talvez seja por ela ser casada fora do BBB20.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado