É guerra

BBB20: Lucas promete aterrorizar se voltar do paredão

Fisioterapeuta promete tumultuar a vida dos outros brothers


Lucas pretende seguir tocando o terror no BBB20 caso retorne do paredão
Lucas durante o BBB20 - Foto: Globo

Emparedado, Lucas já promete seguir tocando o terro caso retorne do paredão desta semana no BBB20. O brother é um dos mais odiados desta edição pelos outros participantes e parece não querer perder o posto. Em conversa com Babu Santana e Felipe Prior no quarto Vila, ele explicou o que fará caso volte da berlinda e também falou do líder Guilherme.

"Homem só se dá bem nesse jogo se faz casalzinho", disparou o fisioterapeuta, referindo-se a Guilherme e Gabi Martins, que vivem um affair no reality show. Babu discordou da fala do amigo. Já Felipe, garantiu não querer mais saber de ninguém no confinamento.

"Vou viver meu jogo aqui. Se não quiser olhar na minha cara, fico deitado aqui o dia inteiro", afirmou. O arquiteto também mencionou a fala de Flayslane contra ele, que o acusou de ter concordado com Lucas ao não dar estalecas para a compra da Xepa. "Ela fica me julgando, como te julgaram também", comentou.

"Se eu ficar, vou dar zero de novo, porque daí já tem mais uma intenção de voto. É mais fácil. Vou dar zero até o final do programa", garatiu Lucas, que quer bater recordes de estalecas. "Querem motivos? Vou dar motivos", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado