Fofura!

Enrique Iglesias mostra o rosto do filho caçula pela primeira vez

O famoso compartilhou com os seguidores


Henrique Iglesias e Anna Kournikova
Henrique Iglesias e Anna Kournikova - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (13), o casal Enrique Iglesias e Anna Kournikova decidiram presentear os fãs com o primeiro clique do filho recém-nascido, que chegou ao mundo no dia 30 de janeiro.

Pelo Instagram, cada um publicou uma imagem junto da criança, em momentos diferentes, logo pouco depois do momento do parto. "Meu raio de sol", escreveu o casal na legenda.

Vale lembrar, que até o momento, muitos detalhes sobre o caçula ainda não foram divulgados oficialmente, como é o caso do nome e até mesmo o sexo, mesmo tudo indicando que seja uma menina.

Família de Enrique Iglesias

O casal, que está em festa pelo nascimento de mais um filho, já está junto desde 2002. Eles também são pais dos gêmeos Lucy e Nicholas, de dois anos.

Os dois se conheceram no set de Escape, um dos clipes de sucesso do cantor. Discretos, eles raramente aparecem juntos em público e a nova gravidez só veio a público quanto fotos suas com a gestação já bem avançada foram divulgadas.

O nascimento da criança seria mantido em segredo por mais um tempo, só que foi o irmão e também cantor, Julio Iglesias, que acabou fazendo a revelação. "Já fui tio", comentou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado