E agora?

Em entrevista antiga, Gugu falou sobre Rose Miriam: "Nunca nos casamos"

Apresentador explicou relação com sua ex-assistente de palco


Gugu e Rose Miriam de Matteo
Gugu afirmou que não foi casado com Rose Miriam - Foto: Divulgação

A briga envolvendo a herança de Gugu Liberato, morto aos 60 anos no último mês de novembro, poderá ainda ter muitos capítulos, com Rose Miriam brigando por seus direitos e alegando que vivia uma união estável com ele. Mas em uma entrevista de 2014, o apresentador foi claro sobre não ser casado com ela.

Em entrevista ao canal Intervenção há quase seis anos, o apresentador comentou um pouco sobre a situação. O repórter Roger Turchetti questionou Gugu sobre sua vida pessoal. "Para o pessoal que está em casa, é curioso, não é? Você é casado", disse ele em um momento da conversa.

Foi aí que o antigo funcionário da Record disse taxativo em sua resposta. "Nós nunca nos casamos, é, nós nunca nos casamos", disse Gugu sem nenhum constrangimento e ele foi além. "Resolvemos sim, ter os três filhos", afirmou tentando ser sucinto e sem dar maiores detalhes sobre qual era o tipo de relação que ele tinha com Rose Miriam.

Vale lembrar que atualmente, a viúva tenta provar na justiça que era esposa do apresentador e que, portanto, teria direito a metade da herança bilionária do falecido, chegando a conseguir uma liminar que lhe garantiu uma pensão. A confusão vem ganhando páginas e páginas na mídia e foi parar até no Fantástico com a mãe do apresentador dizendo que seu filho nunca teve nenhum envolvimento com Rose.

Gugu fala com carinho de Rose Miriam

Embora tenha sido taxativo ao dizer que ele nunca se casou com Rose Miriam, ao falar dela, o apresentador demonstra ter bastante carinho. "Nós nos conhecemos no Viva a Noite, ela era minha assistente de palco. A gente namorou naquela época, depois ela saiu, foi fazer medicina, fez 5 anos de medicina, mas nunca deixamos de manter contato", enfatizou.

E Gugu continuou a mostrar que existia proximidade entre ele e a mãe de seus filhos. "Se contar, os anos que a gente se conhece, naquela época já tem uns 25 anos. 30 anos, é uma vida". O repórter então questionou o fato dele ser apresentador enquanto ela era médica e se havia ensinamento. "Aprendo muito com ela porque ela é uma mulher extraordinária e eu sou apaixonado por medicina". No fim, ele ainda revelou. "Se não fosse apresentador, provavelmente eu seria médico".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado