Confundiu

Casado, Gusttavo Lima explica foto de outra mulher no seu Instagram

Cantor causou nas redes sociais com a situação


Cantor causou nas redes sociais com a situação
Gusttavo Lima explicou foto de morena misteriosa no seu Instagram. (Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima passou por um momento embaraçoso na tarde do último domingo (22) nas redes sociais. Casado com a atriz e modelo Andressa Suíta, Gusttavo deixou muita gente surpresa ao ter uma foto de outra mulher publicada na sua conta oficial do Instagram.

A morena misteriosa chamou a atenção e logo o sertanejo foi bombardeado com inúmeros questionamentos sobre uma possível separação ou se a conta havia sido hackeada.

Gustavo logo tratou de se explicar e pelos Stories contou o que havia acontecido.

"Geral está me perguntando se meu Instagram foi hackeado, mas não foi hackeado não. A Aninha, que trabalha aqui com a gente, é da nossa equipe, cuida das redes sociais, dos fã-clubes e é conectada ao meu Instagram, e acabou se esquecendo", explicou o cantor, falando sobre a situação que gerou diversos comentários entre os seguidores e anônimos.

"Ela subiu uma foto no feed, mas está tudo certo. Ela é da nossa equipe, trabalha com a gente... Acabou que foi só um erro de matemática mesmo. Tamô junto", completou Gusttavo Lima, um dos maiores cantores do Brasil atualmente.

O sertanejo é casado com Andressa Suíta e com ela têm dois filhos: Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de apenas 1 ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado