Nas redes

Defensora de Bolsonaro, Antonia Fontenelle rebate Luisa Mell sobre Amazônia

Ela não gostou do comentário feita pela famosa


Luisa Mell e Antonia Fontenelle
Luisa Mell e Antonia Fontenelle - Foto: Montagem/Reprodução

Em meio a uma enxurrada de publicações em torno da Amazônia, em relação às queimadas, muitos famosos tem se posicionado à respeito, é o caso de Luisa Mell, que já é conhecida pela sua luta em prol dos animais.

Para começar, ela destacou a falta de argumentos do governo, criticando a demissão do diretor do Inpe, que divulgou dados sobre o aumento de queimadas na gestão do presidente. “O problema é que quando não se tem argumentos para discutir sobre a questão, tentam destruir quem faz as denúncias! O presidente demitiu o diretor do Inpe quando os números mostraram que as queimadas tinham aumentado assustadoramente”, argumentou.

Ela também usou de ironias, e chamou o atual momento do país de "tempos sombrios". “Realmente o problema do mundo são as ONGs. Tempos sombrios! Acordem!”, finalizou.

Antonia Fontenelle rebate Luisa Mell

Quem não gostou nada do textão de Luisa Mell foi Antonia Fontenelle. Defensora ferrenha do presidente, ela respondeu a publicação. “Luisa mulher de Deus, para com isso, você é uma mulher inteligente, eu te pergunto: tem no currículo do Bolsonaro algum assassinato ou algo que o aponte como mandante de algum crime?”, questionou.

Após, Fontenelle criticou o movimento e até a veracidade das informações, garantindo que o presidente está colocando as coisas em ordem. “Esse seu movimento não vai te levar a lugar algum, pelo contrário. Você é uma mulher linda, sensível, machucada… Te digo isso porque tive o prazer de te conhecer pessoalmente, vamos trabalhar com o que é real. O cara tá sofrendo represálias por querer por ordem no puteiro, não faz isso não. Torna a tua caminhada mais leve, seja mais inteligente".

Defensora de Bolsonaro, Antonia Fontenelle rebate Luisa Mell sobre Amazônia

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado