Apoio

Após anunciar câncer, Ana Maria Braga agradece fãs: “É bom contar com esse apoio”

Apresentadora se manifestou nas redes sociais


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga agradeceu fãs - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27), Ana Maria Braga anunciou no Mais Você que está com câncer no pulmão e rapidamente se tornou um dos principais assuntos da internet. Os fãs deram apoio para a apresentadora e ela agradeceu, através da sua conta do Twitter.

“Eu agradeço, de coração, todo o carinho que estou recebendo! Eu sei que a luta é minha, mas é bom contar com esse apoio”, afirmou. A postagem contou com milhares de curtidas e compartilhamentos, além de comentários dos internautas que desejaram força para a comunicadora.

“Você é forte e guerreira. Nossas manhãs vão continuar sempre com você. Beijo”, disse uma usuária. “Que Deus te proteja nesse momento difícil. Você faz parte de casa e tenho certeza que vou ver você por anos”, escreveu outra seguidora. “Essa batalha não é só sua, é nossa. Estamos juntos Ana”, falou um terceiro. “Chorei com você. Que a gente possa te ver mais, mais e mais. Te amo”, comentou outra internauta.

No final do programa, Ana Maria abriu o coração e revelou que teria que enfrentar um novo câncer no pulmão, mas a doença agora está mais agressiva em comparação as outras duas vezes.

“Só recordando um pouquinho: eu tive dois cânceres, pequenos câncer de pulmão no passado. Vocês me deram força e um foi operado e outro foi tratado com radioterapia e cirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um novo câncer de pulmão”, declarou.

Ana Maria Braga e câncer

Em julho de 2001, Ana Maria Braga revelou que estava com câncer colorretal e se recuperou. Em 2015, ela foi diagnosticada com a doença no pulmão, em fase inicial, e venceu novamente a batalha.

A apresentadora soube do câncer no pulmão logo no começo deste ano e já iniciou o tratamento, pois a doença é mais agressiva que as outras duas. “Não tenho dúvida que vou ganhar mais essa briga, mas quero contar com vocês do outro lado”, falou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado