Polêmica

Eduardo Costa detona ex-noiva em entrevista: "Psicopata, babaca, idiota"

O cantor comentou o relacionamento da ex com seu melhor amigo


Eduardo Costa e Victória Villarim
Eduardo Costa e Victória Villarim - Foto: Montagem/Reprodução

Eduardo Costa abriu o coração em entrevista ao canal do YouTube de Amanda Ferreira, publicada na última segunda-feira (20). Entre os assuntos abordados, ele falou bastante sobre sua vida pessoal, especialmente a parte amorosa, de algumas experiências pela qual já passou.

Sem citar nome, o famoso relembrou seu relacionamento anterior com Victória Villarim, onde os dois chegaram até ao noivado, e demonstrou que guarda muita mágoa, principalmente após ela decidir se relacionar com um dos seus ex-amigos mais próximos, o cantor Clayton.

“Uma ex-mulher minha que ficou com um amigo meu, cara que eu ajudava. Ela me traiu pelo fato de ter feito isso, mas ela não me traiu com um homem. Ela ficou com um amigo meu, ela me traiu por ter ficado com um amigo. Este amigo me traiu por ter ficado com uma ex-mulher. E as pessoas vem colocar fogo no errado. Ou seja, separou muita gente e eu ainda paguei o preço por isso. Pareceu que eu era o doido. Quem que não fica p* com um negócio deste?", iniciou.

Eduardo Costa detona ex-noiva

Ao continuar falando sobre o assunto, ele não economizou críticas para a ex. "Foi uma desonesta, que foi uma desleal, uma idiota, babaca, que não pensou nas consequências de ter ficado, uma psicopata, entendeu, que fez isso por provocação, que pensou antes de fazer, que foi lá sabendo que isso mexe com o ego do homem", comentou.

Ao se referir ao ex-amigo, ele opinou que o mesmo foi apenas usado para causar ciúmes a ele, e que devido tudo o que aconteceu, ele acabou deixando de lado uma longa amizade, que era bem íntima. "E pensar em um retardado que achou que estava conquistando uma mulher e não sabia que estava sendo usado, um bobo, um babaca. Jogou toda a história pelo ralo e outras pessoas que estavam ao redor dele, que frequentaram a minha casa, sabendo disso e não falou nada", explicou.

Eduardo Costa presta depoimento

O que antes era uma grande amizade, azedou completamente, ao ponto de ter o envolvimento da polícia. Eduardo Costa e seu irmão, Weliton Costa, foram prestar depoimento sobre uma suposta ameaça contra Cleyton.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos compareceram por vontade própria à Delegacia Adida Juizado Especial Criminal, em Belo Horizonte, um dia antes do que foi determinado na intimação que receberam. A delegada que cuida do caso não quis dar detalhes sobre o depoimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado