Deu ruim...

Eduardo Costa coloca detetive e descobre que ex estava ficando com amigo: "Pior traição"

O cantor ficou chateado com a situação


Victória e Eduardo Costa
Victória e Eduardo Costa - Foto: Montagem/Reprodução

Eduardo Costa não ficou nada feliz quando descobriu que sua ex-namorada, Victória Villarim, estava saindo com um amigo, Claiton, que também é cantor e faz dupla com Romário.

Segundo informações de Leo Dias, colunista do UOL, o sertanejo é investidor dessa dupla e ainda chegou a emprestar dinheiro para que pudessem cobrir despesas com show.

O que deixou o famoso chateado foi a forma que ele soube disso. Victória e Claiton estavam saindo às escondidas, e só foram descobertos após Costa contratar um detetive.

Eduardo descobre que ex-namorada está ficando com amigo

Assim que descobriu tudo, o cantor preferiu ficar calado, esperando então que o amigo fosse contar o que estava acontecendo. E com isso, ele se sentiu traído, tanto por ter feito esse investimento, e pelo fato da grande proximidade dos dois.

No Instagram, ao ser questionado por um seguidor sobre a traição, Eduardo Costa fez um desabafo. "Já errei sim. Mas eu nunca traí um amigo, um irmão, principalmente um irmão que me ajudou num momento em que eu mais precisava, entende? É muito triste”, escreveu.

Já em nota enviada ao colunista, o sertanejo fez questão de destacar que a ex tem todo o direito de seguir com a vida dela, só que não sabia quais eram as reais intenções de Claiton. “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado