Novo amor

Dani Calabresa se declara para o namorado: "Obrigada por reconstruir meu chãozinho de esperança"

Humorista e apresentadora apareceu beijando novo namorado nas redes sociais


Humorista e apresentadora apareceu beijando novo namorado nas redes sociais
Dani Calabresa apresentou o novo namorado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Dani Calabresa assumiu novo romance após o término do casamento com Marcelo Adnet, em 2017. A atriz e humorista está namorando com o publicitário Richard J. Neuman e na tarde do último domingo (19) ela aproveitou para se declarar ao amado.

"Namore com alguém que tope te agarrar na piscina de bolinhas, no bar, no uber, no hospital, na sauna rs e que transforme todos os lugares em lembranças de amor =)", escreveu Dani, que ficou por seis casada com Marcelo Adnet e colocou um ponto final em tudo após descobrir uma traição.

"Obrigada Richard por reconstruir meu chãozinho de esperança.. vc e o Pingo são meus tijolinhos de amor. Já amo mais que nugget  2020 feliz graças à luz desse cara amoroso e especial. Obrigada universo", agradeceu a humorista, recebendo centenas de comentários parabenizando pelo novo amor.

Nos stories, Dani contou que o namorado ficou chateado por ela ter publicado a foto e explicou o motivo. "Falei assim que postei uma foto e coloquei para ele ver o Instagram achando que ele ia achar romântico, e ele fez: 'Ah não, Daniela!' porque ele ia postar a foto hoje. Ele achou que eu casei. Fui tão romântica, casei!", contou.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado