Romance?

Sheila Mello abre o jogo sobre affair: "Nos conhecendo"

O tenista também falou sobre o encontro dele com a ex-dançarina


Sheila Mello e tenista Feijão
Sheila Mello foi flagrada em jantar com o tenista Feijão - Foto: Montagem

Na manhã da última quinta-feira (16), surgiram fotos de Sheila Mello com o tenista João Souza, o Feijão, apontando um novo romance da ex-loira do É o Tchan. Já nesta sexta (17), os dois falaram sobre o flagra em um jantar na capital paulista.

Segundo Sheila revelou em conversa com a revista Quem, eles estão se conhecendo melhor. “A gente está saindo, estamos nos conhecendo. Saímos para jantar juntos, mas não é namoro”, disse, deixando claro que ainda não é nada sério.

Vale lembrar que a dançarina - que ganhou fama ao vencer o concurso para substituir Carla Perez no grupo É o Tchan - foi casada com Fernando Scherer, o Xuxa, durante oito anos, e anunciou a separação em agosto de 2018. O ex-casal tem uma filha chamada Brenda, de seis anos.

Desde que terminou seu casamento com o ex-nadador, Sheila manteve sua vida amorosa discreta e iniciou no ano passado seus estudos na faculdade de Psicologia. Essa é a primeira vez que a ex-dançarina aparece com um affair.

Feijão fala sobre Sheila Mello

Sheila Mello abre o jogo sobre affair: \"Nos conhecendo\"

O tenista João Souza também contou à revista que eles conversaram pela primeira vez na Praia dos Carneiros, em  Pernambuco, onde comemoraram o Réveillon. “Nos conhecemos em Carneiros, sim. Mesma turma de amigos e ficamos juntos por uns dias por lá”, explicou o rapaz.

Após a celebração da chegada de 2020, ele foi para uma cidade da Bahia, enquanto Sheila retornou para São Paulo. Os dois mantiveram conversas e marcaram um novo encontro recentemente. “Na minha volta de viagem, também nos vimos, nos encontramos e nos demos bem”, declarou Feijão.

O tenista já foi namorado da DJ Paula Morais e os dois tiveram uma filha chamada Amora, de dois anos. Paula é sobrinha de Orlando Morais, marido de Glória Pires, e ex-noiva do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado