Do reality pra vida

Casal de A Fazenda 2019: Rodrigo Phavanello pede Sabrina Paiva em casamento

O casal iniciou o romance durante o confinamento


O casal iniciou o romance durante o confinamento
Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva durante o reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

Rodrigo Phavanello está noivo. O ator iniciou um romance com a modelo Sabrina Paiva durante participação no reality show A Fazenda 2019, exibido entre setembro e dezembro. O namoro engrenou após três semanas de jogo e agora ganhou contornos definitivos do lado de fora.

Na madrugada de quarta-feira (1º), o ator publicou nas redes sociais o pedido de casamento para Sabrina. "Ela aceitou casar comigo! Vou casar", disparou Phavanello. Mais tarde, a Miss São Paulo 2016 compartilhou uma mensagem no Instagram: "Sim", confirmando ter aceito o pedido.

O assunto casamento passou a ser recorrente entre o casal nas últimas semanas de confinamento em A Fazenda 2019. Rodrigo Phavanello até deu a entender, em uma das conversas, que pediria um tempo para a namorada quando eles saíssem do reality.

Saiba com quanto em dinheiro cada peão saiu do reality show

Diego Grossi é o peão que mais faturou até o momento com 1 carro 0km no valor de 80 mil reais e mais 46.800 mil reais ganhos em provas e atividades. Rodrigo Phavanello também faturou 1 carro 0km (no mesmo valor) e mais 1.100 reais em dinheiro.

Hariany Almeida já soma 43.900 mil reais garantidos para quando sair do reality show. Lucas Viana aparece logo atrás com 35.700 mil reais, além do prêmio máximo de R$ 1, 5 milhão. Sabrina Paiva saiu com R$ 22.900 mil reais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado