Cantora

Luísa Sonza toma banho de lama com amigos e comemora: "Hoje entendi o quanto sou abençoada"

A cantora improvisou uma pista de escorregar na lama


A cantora improvisou uma pista de escorregar na lama
Luísa Sonza tem final de semana divertido com amigos - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza aproveitou bastante o final de semana ao lado da família e dos amigos. Nas redes sociais, a loira mostrou os momentos divertidos que passou e fez um longo desabafo no Instagram, refletindo sobre a vida.

Toda suja de lama após uma brincadeira, Luísa escreveu: "Hoje entendi o quanto sou abençoada, o quanto a vida realmente é muito generosa comigo... Não é por nada além do privilégio de ter uma família e amigos assim num lugar tão lindo e rico em amor, paz e alegria".

A esposa do humorista Whindersson Nunes ainda disse que fazia tempo que não realizava coisas tão simples e que fazem tão bem para a alma. "Fazia tempo que não me sentia tão grata, tão em paz e cheia de alegria, cheia de vida", escreveu.

"Eu amo vocês, amo a vida e amo Deus por Ele ser tão generoso comigo! o coração tá preenchido como não estava a muito tempo!", finalizou Luísa, que está em Tuparendi, sua cidade natal, no interior do Rio Grande do Sul.

Os irmãos e o pai da cantora também aparecem na brincadeira promovida no último domingo (12), onde todos ficaram bem sujos de lama.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado