Coração feliz

Após dois anos solteira, Dani Calabresa assume namoro

O novo namorado de Dani Calabresa foi só amor em declaração


Dani Calabresa loira segurando o cabelo no Central Park
Dani Calabresa curtindo Nova Iorque - Reprodução/Instagram

Dani Calabresa passou dois anos solteira até assumir seu relacionamento com o publicitário paulistano Richard J. Neuman. A novidade foi postada pelo próprio felizardo, que fez questão de elogiar a humorista.

"Resumindo: Namorem pessoas que te façam surpresas e que façam você se sentir especial. Não tem sensação igual. Love", escreveu o publicitário.

O rapaz publicou duas fotos ao lado de Dani Calabresa. Ela estava solteira desde o final de seu relacionamento com Marcelo Adnet. Os dois foram casados por sete anos.

Saída do Zorra

Após dois anos solteira, Dani Calabresa assume namoro

No final de 2019, Dani Calabresa anunciou que não faria mais parte do elenco do humorístico em 2020. O motivo foi a busca por novos desafios.

“Priorizei esse projeto com o maior carinho, mas como todo dia vocês me pedem para ter um programa, ou voltar a fazer o Furo MTV ou um canal, ano que vem pedi para sair do Zorra para conseguir me dedicar a novos desafios”, postou.

“Fui muito feliz interpretando várias personagens diferentes todos os dias. A equipe do programa é super unida e animada, e todo mundo rala com amor. O programa tem externas que parecem cenas de filmes ou seriado, figurinos lindos, números musicais incríveis e um elenco muito talentoso. Aprendi e me diverti muito com o Zorra”, escreveu.

Dani Calabresa foi convidada para reformular o antigo Zorra Total. O programa passou a se chamar apenas Zorra e embarcou num universo parecido com esquetes produzidas pelo Porta dos Fundos e até dos humorísticos da MTV, no qual trabalhou de 2008 até 2012, integrando o elenco de diversos programas da emissora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado