Susto

Carlos Alberto de Nóbrega está internado com infecção generalizada

Aos 83 anos, apresentador passou mal após ingerir iogurte fora da validade


Internado, Carlos Alberto de Nóbrega fez vídeo com a esposa, Renata Domingues
Carlos Alberto de Nóbrega fez vídeo com a esposa, Renata Domingues - Instagram/Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com um quadro de infecção generalizada. O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, ingeriu um iogurte estragado, fora do prazo de validade. As informações foram divulgadas pelo próprio artista, em vídeo compartilhado nas redes sociais.

"Hoje o assunto é sério. Estou internado no Hospital Sírio por uma infecção generalizada, causada por uma infecção intestinal, porque tomei na quarta-feira (8) um iogurte e não reparei na validade", relatou Carlos Alberto de Nóbrega.

Na sequência, o apresentador fez um alerta aos seguidores sobre o perigo da situação. Ele deu a entender que o produto foi vendido já fora do prazo adequado para consumo. "Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz."

"Quando for comprar qualquer produto, veja a validade, porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de um comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes", afirmou.

Carlos Alberto também tranquilizou os fãs, avisando que seu quadro de saúde é estável. "Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande."

Mesmo na situação, ele não perdeu o bom humor. "Fiquei internado alguns dias aqui e, a partir de agora, certamente, vou ver a validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso", brincou Carlos Alberto, aos risos. A médica Renata Domingues, com quem o apresentador é casado desde 2018, apareceu rapidamente no vídeo, abraçando o marido e rindo da brincadeira.

Ele reforçou seu alerta ao final da publicação. "Tomem cuidado, gente. Um beijo. E o que sair aí é fofoca. Eu tô bem, graças a Deus", finalizou Carlos Alberto.

Há uma semana, com a chegada do ano novo, o artista postou uma foto no Instagram exibindo boa forma nos seus 83 anos. Ele saudou o início de 2020 e falou sobre os projetos para os próximos meses. "Vai ser um ano que vou trabalhar muito. Escrever meu terceiro livro, fazer palestras em todo o Brasil e cuidar muito da minha Praça", escreveu.

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado