Mostrou quase tudo

Em brincadeira com David Brazil, Nego do Borel fica nu e imagem vaza na web

Promoter já apagou os stories onde o cantor aparecia sem roupa


Promoter já apagou os stories onde o cantor aparecia sem roupa
David Brazil fez brincadeira com Nego do Borel e o deixou sem roupa. (Reprodução)

Nego do Borel iniciou 2020 mostrando mais do que devia. O funkeiro acabou tendo a bermuda abaixada por David Brazil e o momento foi parar nos Stories do Instagram no perfil oficial do promoter.

Sem muita explicação, David publicou o momento em que Nego do Borel aparece com o bumbum à mostra e deixou os seguidores agitados. Apesar do registro, David preferiu apagar o postagem, mas muita gente estava atenta.

Nego e David estiveram em Pato de Minas, município de Minas Gerais, para um partida de futebol beneficente realizada pelo cantor Gusttavo Lima. Além deles, outros artistas também marcaram presença no evento.

Em brincadeira com David Brazil, Nego do Borel fica nu e imagem vaza na web

Futebol solidário

A partida entre estrelas da música, ex-jogadores e outros famosos, arrecadou alimentos para doação. Gusttavo Lima comemorou o número nas redes sociais: “Caixaaaaaa… Obrigado a todos de Patos de Minas e região, arrecadamos mais de 50 toneladas de alimento que irá matar a fome de muita gente”, escreveu ele em um post no Instagram.

Estiveram presente no local para o evento realizado: Marcelinho Carioca (ex-jogador de futebol), Amaral (ex-jogador de futebol), Michel, Pedrinho Anão, Marrone (da dupla com Bruno), Cocielo (youtuber), Jukanalha (youtuber), Neymar pai (empresário) e outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado