Experiência

ESPN e Cinelive fecham parceria para mais um Super Bowl nas telonas

Esporte ganha cada vez mais adeptos no Brasil


Bola de futebol americano com o número LIV
Super Bowl será exibido nos cinemas em 2 de fevereiro - Divulgação

Um dos maiores eventos esportivos do planeta, o Super Bowl, final da liga de futebol americano, NFL, terá transmissão em mais de 100 salas de cinema espalhadas por todo o Brasil, graças a uma parceria renovada entre ESPN e Cinelive.

O Super Bowl LIV ocorre no dia 2 de fevereiro, domingo, no Hard Rock Stadium em Miami, Estados Unidos. A definição de quais times disputarão a grande final sairá dos playoffs do certame, que tem a transmissão exclusiva da ESPN.

Assim como no canal de televisão por assinatura da Disney, Rômulo Mendonça será o locutor do evento. Os comentários ficarão a cargo de Antony Curti. Os dois vão interagir com o público das salas por meio das redes sociais, permitindo assim, que os fãs possam participar da transmissão realizada exclusivamente para o cinema.

Quem quiser ter a experiência de assistir a final da NFL no cinema, os ingressos já estão sendo comercializados pelo site da Cinelive. A entrada custa R$ 60 (inteira) nas salas convencionais e R$ 90 (inteira) na VIP.

Show do Intervalo

Nos Estados Unidos, o intervalo do Super Bowl é literalmente um show. Neste ano, as cantoras Shakira e Jennifer Lopez estão confirmadas e o público do cinema vai conferir na íntegra.

A transmissão do Super Bowl em 2019 rendeu à ESPN o primeiro lugar de audiência na televisão por assinatura, com um crescimento de 32% em relação a 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado