Galã

Cláudio Heinrich grava participação em série após sete anos afastado da TV

O ator vai retornar a dramaturgia pelo humor


O ator Cláudio Heinrich está retornando para a TV após sete anos afastado
Cláudio Heinrich gravou participação em série de humor para canal da TV por assinatura. (reprodução/Instagram)

Longe das telinhas desde 2013 quando atuou na novela Pecado Mortal, exibida pela Record, Cláudio Heinrich gravou na última quarta-feira (08) a sua participação em um dos episódios do humorístico A Vila, do canal Multishow.

Paulo Gustavo, que vive o protagonista da série, surgiu nos Stories do Instagram e fez o anúncio: "Estou aqui fazendo a minha nebulização que eu tô rouco, mas não queria deixar de falar pra vocês... olha quem é a participação de hoje aqui na Vila. O galã", descreveu Paulo.

"Bom ator, gente fina, parceiro, generoso...", seguiu elogiando o humorista, que ainda tomou uma bronca do colega: "não adianta fazer nebulização e ficar falando", brincou Heinrich. "Ih, querendo se meter na minha vida", retrucou Paulo entrando na brincadeira.

Cláudio Heinrich iniciou a carreira como paquito da Xuxa na década de 80 e em 1995 começou a atuar. Logo despontou como uma dos novos galãs da TV Globo e acabou contratado pela Record em 2005, onde emendou várias novelas.

Esteve no elenco de alguns dos sucessos do canal como Prova de Amor (2005), Bela, a Feia (2010) e Vidas em Jogo (2011). Deixou a emissora em 2013 justo quando o canal iniciava com força total a produção de novelas bíblicas e passou a dar aulas de jiu-jitsu no Rio de Janeiro.

Confira o post do ator nos bastidores do humorístico:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado