Maternidade

Após não conseguir engravidar, Mara Maravilha toma decisão para ser mãe

Participante do Fofocalizando contou a novidade a seus seguidores


Mara Maravilha com a boca aberta
Mara Maravilha tomou decisão de adotar um bebê. Foto: Divulgação

Mara Maravilha continua com o sonho de ser mãe e revelou aos seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (9), que ela e o noivo, Gabriel Gomes, estão na fila de adoção. A apresentadora do SBT, que faz parte dos comentaristas do Fofocalizando, admitiu que o casal está tentando diversos métodos para ter uma criança.

A declaração aconteceu após a comunicadora publicar uma foto ao lado do seu amado, no qual eles seguram no colo, em um ensaio fotográfico, a bebê Mel, filha de uma amiga da artista.

“Eu e meu noivo, Gabriel Gomes, suprimos a vontade latente de constituir uma família com filhos e verdadeiro amor, mas essa linda bebezinha (sic), a Mel, é filha da Lide, que fez um lindo ensaio fotográfico que demostra toda a sensibilidade de um sonho... Parabéns, Lide e seu esposo, pela linda Mel”, declarou a apresentadora.

“Com fé em Deus, logo estaremos aí de novo, quem sabe com um barrigão abençoado com fé em Deus e me chamem de emponderada, por favor”, acrescentou. “Eu e Gabriel continuamos na fila de adoção e tentaremos os métodos possíveis”, concluiu Mara Maravilha.

Não é a primeira vez que a apresentadora fala sobre o assunto. Em agosto do ano passado, o Fofocalizando noticiou a adoção de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank do menino Bless, que nasceu em um país da África, e Mara explicou que há muita burocracia no Brasil para adotar uma criança.

“Eu tô numa fila de adoção há quatro anos. Há muita burocracia. Eles completam 18 anos e vão para a rua”, comentou, ressaltando que muitas pessoas acabam adotando bebês de outros países por conta das dificuldades que há no Brasil.

Mara Maravilha e sua carreira

No amor, Mara Maravilha parece muito feliz. Na questão de maternidade, ela continua lutando para poder ser mãe. Já na profissão, a apresentadora voltou ao Fofocalizando em meados de 2019 e, desde novembro, faz parte do sofá da fofoca do programa.

A comunicadora também participa em algumas edições do quadro Jogo dos Pontinhos, exibido no Programa Silvio Santos aos domingos. Sempre polêmica, ela nunca deixa de brincar e dar suas opiniões sobre diversos assuntos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado