Contou detalhes

Andréa Nóbrega relata dia difícil com a mãe: "Dei banho nela no chão do banheiro"

Empresária e socialite falou sobre a situação nas redes sociais


Andréa Nóbrega relatou um dia bem difícil que teve com a mãe na hora do banho
Andréa Nóbrega contou dificuldade que teve para dar banho na mãe. (Reprodução/Instagram)

A socialite e empresária Andréa Nóbrega usou as redes sociais na última quarta-feira (08) para relatar um dia difícil que teve com a mãe, que está sob os seus cuidados especiais por conta da idade avançada. Andréa contou a dificuldade que encontrou para dar banho nela.

"Eu ri muito hoje. A minha mãe, ela não quis entrar no chuveiro, no box, pra tomar banho... hoje ela estava muito brava comigo. Aí ela se segurou na pia do meu banheiro e a pia é grande. Eu peguei uma caneca e dei banho nela ali mesmo, no chão do banheiro", relatou.

"A carinha dela, mas eu ria. Eu dizia: 'Meu amor está muito calor'", seguiu contando a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Andréa retornou totalmente ao holofote no final do ano passado ao participar da décima primeira edição do reality show A Fazenda.

Planos para o pós-A Fazenda

Em conversa com o NaTelinha em novembro do ano passado, após a sua eliminação, Andréa Nóbrega contou como pretende levar a sua carreira artística a partir de agora. 

"Pretendo investir em um lenço com o meu nome, porque eu registrei meu nome como marca. Investir em coisas de pet, voltar para o YouTube e vou tentar novela na Record. Se eu tiver que fazer um teste, eu vou fazer. Por isso, também, eu tenho a fono (risos)", falou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado