Galanteador

Neymar diz que modelo se parece com a boneca Emília e web zoa cantada

Comentário do jogador repercutiu nas redes sociais


Neymar e Armanda Cerny
Neymar flertou com modelo - Foto: Montagem

Solteiro, Neymar Jr voltou a causar nas redes sociais na última segunda-feira (06). O craque da seleção brasileira comentou a foto da atriz e modelo Amanda Cerny, que estava vestida de Rainha de Copas, de Alice no País das Maravilhas, comparando-a com a boneca Emília do Sítio do Picapau Amarelo.

“Parece com a Emília... Sítio do Picapau Amarelo”, escreveu o jogador em inglês. “Tive que pesquisar... mas sim!”, respondeu a artista. Claro que a mensagem do atleta repercutiu nas redes sociais e muitos internautas relembraram as cantadas dele para Najila Trindade.

“‘Parece com a Emília’ é a nova ‘Saudades do que a gente ainda não viveu’. Neymar é o Monteiro Lobato do século XXI”, brincou o perfil Paola Castro. “Socorro com o Neymar. Ele não deixa passar nenhuma e sempre usa cantadas de bar”, zombou Leo Almeida. “Ainda bem que o menino Ney tem dinheiro, porque se dependesse dessa conversa dele...”, ironizou Letícia Nonato.

Amanda nasceu no dia 26 de junho de 1991, na cidade de Pitsburgo, localizada no estado Pensilvânia, nos Estados Unidos. Ela trabalha como atriz, mas ganhou mais destaque nas redes sociais pela sua função como modelo. Com mais de 26 milhões de seguidores, a moça não economiza nas fotos sensuais e esbanja beleza na sua conta do Instagram.

Neymar diz que modelo se parece com a boneca Emília e web zoa cantada

Neymar e o ano de 2020

Se 2019 foi um ano de muitos problemas, o novo ano o jogador parece ter dias melhores. Após contusões – o que lhe tirou da Copa América no Brasil – e a acusação de estupro, feito por Najila Trindade (a denúncia foi arquivada), ele aproveitou o Réveillon para curtir com os “parças” e seu filho Davi.

Neymar escolheu a cidade de Barra Grande, na Bahia, para comemorar a chegada de 2020. Um dos poucos momentos em que foi clicado na folia, ele apareceu ao lado de Gabriel Medina dançando e conversando com duas loiras.

O jogador já retornou para França e focará nas próximas semanas nos jogos do PSG. O craque é considerado um dos principais atletas da equipe, dividindo a responsabilidade de estrela com Cavani e Mbappé.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado