Folga

Poliana Abritta aparece em riacho com amigos: "Isso a Globo não mostra"

Jornalista estava acompanhada dos profissionais do Fantástico


Jornalista estava acompanhada dos profissionais do Fantástico
Poliana Abritta toma banho em riacho ao lado da produção do Fantástico. (Reprodução/Instagram)

Poliana Abritta não apresentou a edição do último domingo (05) do Fantástico porque estava em outro lugar. A jornalista está no Pará onde grava um dos episódios da segunda temporada do quadro Mulheres Fantásticas e surpreendeu ao aproveitar um momento de folga.

Acompanhada da equipe da revista eletrônica exibida pela Globo, Poliana escreveu na legenda da foto onde aparece em um riacho: "Porque a gente trabalha muuuuuito, mas no fim do expediente corre todo mundo pro igarapé!".

Nas hashtags, Poliana brincou e usou o nome de um dos quadros do programa: "Isso a Globo não mostra". Poliana estava com cinegrafistas e produtores do programa em um momento que foi puro lazer e diversão.

Poliana Abritta aparece em momento descontraído e brinca: \"Isso a Globo não mostra\"

Poliana Abritta no Réveillon de Copacabana

Em relato no final do ano passado, Poliana contou que há cinco anos morando no Rio de Janeiro ainda não havia acompanhado a queima de fogos na praia, mas em 2019 tomou a decisão de última hora junto com os filhos trigêmeos. 

"Depois de 5 anos no Rio, decidimos que não dava pra esperar mais nem um. E decidimos meio que no susto. Era acelerar o passo e caminhar bastante pra chegar lá. Quando alcançamos o ponto onde a gente devia estar, eram 23:59 - nada mais clichê, nada mais sortudo! O céu explodiu colorido em formas e cores. E eu mal conseguia olhar pra cima. Olhava a boquinha aberta e os olhos brilhantes das crianças", escreveu ela em um trecho da publicação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado