6 meses de amor

Pocah se declara para o namorado: "Perdidamente apaixonada"

A cantora usou as redes sociais para comemorar o mêsversário


A cantora usou as redes sociais para comemorar o mêsversário com Ronan, que é ex de Anitta; confira
A cantora Pocah fez declaração apaixonada para o namorado nas redes sociais. (Reprodução/Instagram)

Sucesso no mundo do funk com vários hit emplacados ao longo dos últimos anos, Pocah também está bastante feliz na vida pessoal e comemorou na última segunda-feira (06) mais um mês junto com Ronan Souza, ex da cantora Anitta.

"Mais um mês ao lado do meu amor, meu melhor amigo, minha paz, meu lar.. que chegou com a força de um furacão, mas um furacão do bem e com TOC, que ao invés de bagunçar, organizou", iniciou a cantora, que está há seis meses com o rapaz.

E seguiu: "Não avisou nada, eu não estava esperando ninguém! Quando fui ver, já era amor.
Era pra ser só uma ficada e hoje eu to aqui entre os seus braços, na nossa casa, perdidamente apaixonada. Fazer o que? NINGUÉM MANDA nesse coração e ele te escolheu!", escreveu. 

"Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver esse amor recíproco onde eu cuido de vc e vc de mim, eu te apoio e vc idem, se vc cair, eu te levanto como todas as vezes que meu mundo quase desmoronou vc permaneceu do meu lado !!! Vida, obrigada por tanto", concluiu Pocah. Vale lembrar que Ronan namorou com Anitta entre o final de 2018 e início de 2019, durante 4 meses.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado