Repercussão

Justin Bieber compartilha vídeo de Ludmilla dançando sua nova música, Yummi

Cantor lançou a música recentemente e tem feito sucesso no mundo


Ludmilla e Justin Bieber
Ludmilla dançou música de Justin Bieber

Ludmilla já revelou seu desejo de fazer carreira internacional e ela chamou atenção de um cantor pra lá de bem-sucedido. Na noite da última segunda-feira (6), Justin Bieber compartilhou nos Stories do Instagram um vídeo da funkeira dançando ao som de Yummy, nova música do astro canadense.

Lançada na última sexta-feira (3), Yummy é a primeira canção divulgada do novo álbum de Justin Bieber, que ficou afastado da mídia nos últimos três anos para poder se recuperar de problemas pessoais. Ele também não lançava um álbum desde 2016, o que criou expectativa entre os fãs para seu recente projeto.

Quando decidiu deixar os holofotes, Justin vinha recebendo críticas pelos seus comportamentos agressivos. Por ser chamado de “menino problema”, decidiu mudar de vida e hoje compartilha com seus seguidores a importância de ter maior contato com Deus e a família.

Yummy tem mais de 20 milhões de visualizações em menos de uma semana do seu lançamento. O clipe mostra o cantor durante um jantar e a letra é uma homenagem a Hailey Bieber, esposa dele.

Ludmilla e sua ascensão

Enquanto Justin Bieber é um fenômeno mundial, Ludmilla tem conquistado cada vez mais espaço no mercado internacional. Em outubro, ela gravou uma canção com a rapper americana Cardi B, mas ainda não há mais detalhes de quando o single será lançado ao público.

Ela também se encontrou recentemente com o compositor e produtor Poo Bear, que gravou a música Will I See You, primeira lançada por Anitta ao mercado internacional.

Mas a funkeira não pretende deixar de lado a carreira no Brasil de lado. Além de continuar divulgando Verdinha – um dos hits do verão – ela tem se dedicado ao álbum de pagode.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado