Segundo colunista

Sheron Menezzes invade casa pegando fogo para salvar crianças e cachorro

Atriz teria se arriscado em casa em chamas para ajudar família


Sheron Menezzes
Sheron Menezzes em dia de heroína - Foto: Divulgação/Globo

Atualmente em Bom Sucesso,  Sheron Menezzes teve um ato de heroísmo na última semana. A artista teria salvado uma família em um incêndio num condomínio fechado no Rio de Janeiro.

De acordo com informações publicadas pela colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Sheron percebeu que uma casa estava pegando fogo em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade carioca, e resolveu ajudar os vizinhos, entrando rapidamente na residência enquanto outras pessoas apenas ficaram observando.

Ela teria salvado duas crianças e um cachorro, retirando-os do espaço que o incêndio consumia. A atriz não parou por aí e ainda pegou baldes de água, impedindo que o fogo se alastrasse pelo restante da residência.

Após o susto, Sheron teria recebido a notícia que os vizinhos prejudicados pelo fogo estavam bem, o que a tranquilizou e a fez retornar para sua casa. Contudo, no dia seguinte, ela haveria procurado a família para saber como eles estavam.

O NaTelinha contactou a assessoria de comunicação da atriz, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem. Caso haja resposta, a matéria será atualizada.

Sheron Menezzes e a coincidência em Bom Sucesso

Sheron Menezzes invade casa pegando fogo para salvar crianças e cachorro

A personagem de Sheron Menezzes, Gisele, teve momentos de vilania em Bom Sucesso, mas nas últimas semanas tem buscado ser uma pessoa melhor. Um dos seus objetivos é impedir que Diogo faça novas vítimas e seu ato final deve ser um momento de heroísmo.

Isto porque o vilão fará a família Prado Monteiro e os funcionários da editora de reféns, contudo, quando for atirar em Marcos (Rômulo Estrela), Gisele se jogará em Diogo e vão cair no chão.

Neste momento, os funcionários e os Prado Monteiro conseguirão fugir. Como o prédio da editora estará em chamas, Gisele e Diogo acabarão ficando encurralados. Não há mais detalhes se esse será o fim dos ex-amantes ou se um deles irá escapar da morte.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado