Homenagem

Após morte, Juliano Cezar é homenageado por famosos

Cantor faleceu na madrugada desta terça (31)


Juliano Cezar
Juliano Cezar morreu nesta terça (31) - Foto: Reprodução

Famosos lamentaram a morte do cantor sertanejo Juliano Cezar, de 59 anos, que morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de ter um infarto fulminante enquanto realizava um show em Uniflor, no Paraná.

A dupla Fernando e Sorocaba resolveu homenagear o artista através da conta do Instagram. “Descanse em paz Cowboy... Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim... só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja... Obrigado por tudo”, afirmou.

“Que ano. Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres. E como você mesmo cantou: “não aprendi dizer adeus”. Então, sem adeus, apenas um “até breve”...”, escreveu Kiko do trio KLB.

“Será dessa forma que vamos lembrar de você para sempre, nosso eterno 'Cowboy Vagabundo'”, publicaram João Bosco e Vinícius. “Juliano Cezar cantou, e por diversas vezes nos encantou, e agora vai deixar uma saudade sem tamanho, estamos tristes pela sua partida meu amigo, que Deus te receba de braços abertos, nossos sentimentos à família e amigos!”, disse a dupla João Neto e Frederico.

Morte de Juliano Cezar

De acordo com informações do produtor Mauro Vasconcelos, Juliano cantava normalmente, quando caiu no palco, assustando o público e sua equipe. Ele chegou a ser socorrido em um posto médico próximo do evento e tentou ser reanimado várias vezes, mas sem sucesso.

O sertanejo estava realizando seu terceiro show entre ontem (30) e hoje e Juliano se mostrou animado com a festa em Uniflor, já que o evento estava lotado de pessoas para verem o Cowboy Vagabundo, seu apelido.

Juliano Cezar teve mais de três décadas de carreira, lançando 10 CDs e três DVDs, sendo que seu maior sucesso foi com Não Aprendi Dizer Adeus, de Joel Marques, regravada por Leandro e Leonardo, recebendo indicação ao Grammy Latino em 2004 na categoria Melhor Álbum Romântico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado