Cantora sertaneja

Simone abre o jogo e revela curiosidades da vida íntima

Famosa é casada há 7 anos com o empresário Kaká Diniz


Famosa é casada há 7 anos com o empresário Kaká Diniz
Simone Mendes abriu o jogo sobre o casamento de 7 anos com Kaká Diniz. (Reprodução/Instagram)

A cantora Simone Mendes, irmã e dupla de Simaria, resolveu abrir a intimidade e contou curiosidades da vida de casada com o empresário Kaká Diniz. Usando dos novos filtros do Instagram, com jogos de perguntas, a famosa falou de tudo.

Há 7 anos juntos, Simone não fugiu de nenhuma pergunta e contou que o marido é sempre o mais carinhoso no relacionamento. Mas ele também é o que mais se atrasa para compromissos e o que mais fica estressado durante o dia a dia.

A sertaneja, que é mãe do pequeno Henry, também contou que ela tem a pior memória dos dois e é a mais preguiçosa. O mais engraçado? Simone concordou ser ela, já que adora aparecer fazendo piadas em diferentes situações.

Vale lembrar que a cantora segue em dieta rigorosa com a intenção de eliminar alguns quilos extras e tentar engravidar pela segunda vez. Simone já declarou em algumas entrevistas que nunca gostou de fazer dieta e que prefere comer de tudo, diferente da irmã Simaria.

Cantora se declarou para o marido

Na última terça-feira (24) Simone usou o Instagram para fazer uma declaração público ao marido. "Hoje eu quero dizer que vc é o melhor marido e o melhor pai do mundo! Te amo meu lindo", escreveu a artista na legenda da foto em que aparece ao lado dele. "Sou o melhor que vocês despertam em mim! Amo vcs", respondeu Kaká Diniz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado