Beleza

As cinquentonas que surgiram de biquíni e causaram em 2019

Elas colocaram o corpão pra jogo


Adriana Esteves, Regina Volpato, Cláudia Raia, Ana Paula Padrão e Luciana Gimenez
As artistas que exibiram boa forma física - Foto: Montagem

Dizem que quanto mais o tempo passa, melhor fica o vinho. Há artistas que também comprovam que a experiência só faz chamar atenção pela beleza e disposição, como é o caso de Cláudia Raia, Regina Volpato, Ana Paula Padrão, Adriana Esteves e Luciana Gimenez.

As cinco têm em comum o seguinte: já são cinquentonas. Mesmo com certa idade, elas comprovaram em 2019 que continuam em boa forma e fizeram seus fãs babarem.

O NaTelinha relembra quando as cinco surgiram de biquíni e causaram em 2019.

Confira:

ReginaVolpato

Regina Volpato completou 50 anos em abril e resolveu compartilhar seu corpo com seus seguidores em julho durante suas férias em Portugal. Para comemorar os momentos de folga, a jornalista e apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que apareceu de biquíni.

Ela usou a hashtag #ferias e ganhou milhares de curtidas. "Que calor é esse, Portugal?! Curtindo um pouquinho da praia paradisíaca de Colares, uma das minhas surpresas em conhecer a região de Sintra. Encantada cada dia mais com Portugal!".

Atualmente na TV Gazeta, comandando o Mulheres, Regina ficou conhecida do grande público ao apresentar o Casos de Família, no SBT.

Ana Paula Padrão

Em janeiro, Ana Paula Padrão usou seu Instagram e surpreendeu o público ao mostrar seu corpo. Com 53 anos, a apresentadora comprovou que está em ótima forma de biquíni. Na imagem, ela apareceu ao lado da família.

“Foram 4 dias com essas minhoquinhas paulistanas, nossos sobrinhos Sarah e Oscar. Chegaram branquelos, saíram douradinhos! Chegaram viciados na telinha e hoje eram dois peixinhos achando difícil sair da água. Comeram coisas dferentes em horários estranhos, chuparam picolé antes do almoço, pilotaram bote com o tio e fizeram a tia subir na prancha de novo!”, publicou.

Ana fez muito sucesso ao apresentar o Jornal da Globo, sendo considerada a segunda principal jornalista da emissora, ficando apenas abaixo de Fátima Bernardes. No início do século, ela saiu da Globo e se transferiu para o SBT, passando depois a trabalhar na Record. Atualmente, Ana Paula Padrão se dedica ao MasterChef, na Band.

Luciana Gimenez

Ex-modelo, Luciana Gimenez nunca escondeu do público que é uma mulher vaidosa e faz questão de cuidar do corpo. A apresentadora completou 50 anos no começo de novembro e exibiu uma foto de biquíni mostrando que está com tudo em cima.

A foto publicada no seu Instagram a mostra numa viagem feita numa praia paradisíaca. Mãe de Lucas, 20 anos, e Lorenzo, de 8, a comunicadora arrancou suspiros dos seus seguidores.

Luciana Gimenez é apresentadora do Superpop e do Luciana By Night, ambas atrações da RedeTV!.

Adriana Esteves

Adriana Esteves não participou do Troféu Domingão no dia 15 de dezembro, pois completou 50 anos. A atriz foi homenageada pelo seu filho, Felipe Ricca, e a imagem publicada mostrava o corpaço dela.

Adriana apareceu de biquíni branco e sua barriga chapada chamou atenção dos seguidores. Além da boa forma física, a artista também ganhou o Troféu Domingão como melhor atriz por Assédio.

Adriana Esteves está trabalhando na novela Amor de Mãe, interpretando a protagonista Thelma. Ela também pode ser vista em Avenida Brasil (2012), reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Cláudia Raia

As cinquentonas que surgiram de biquíni e causaram em 2019

Cláudia Raia trabalhou em Verão 90 ao interpretar a personagem Lidiane, uma ex-atriz de pornochanchada. Em uma das cenas da novela, ela jogou o corpão para jogo e tombou as redes sociais.

A cena exibida em junho que mexeu com os telespectadores foi da mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) numa sessão de fotos para a revista “Sexy Cat”, presidida por Quinzão (Alexandre Borges).

Com um roupão sexy e ao som de Gretchen, ela pousou para as fotos com sensualidade e muita alegria. Claro que os comentários foram diversos sobre a performance da atriz e, claro, do seu corpo. Cláudia tem 52 anos e atualmente está fora do ar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado