Festa

Larissa Manoela antecipa aniversário e comemora 19 anos com amigos e famosos

Maisa, Jean Paulo e Lívia Andrade foram alguns dos convidados


Larissa Manoela
Larissa Manoela postou fotos nos stories - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela faz aniversário no dia 28 de dezembro, mas resolveu antecipar sua festa de 19 anos na noite do último domingo (08). A atriz organizou a celebração no bairro dos Jardins, localizado em São Paulo e recebeu o carinho dos seus amigos e familiares.

Léo Cidade não esteve na festa de 18 anos da namorada, no ano passado, mas desta vez se fez presente e os dois protagonizaram momentos românticos. Silvana e Gilberto, pais da artista, também parabenizaram a filha e houve muita comemoração entre os convidados ao lado dela.

Companheira de trabalho de Larissa desde Carrossel (2012), Maisa Silva marcou presença com o namorado, Nicholas Arashiro. Os dois se divertiram e dançaram com os outros que estavam na festa.

Jean Paulo Campos, que viveu o Cirilo, foi convidado e prestigiou sua amiga. Lívia Andrade também se jogou na pista e era uma das mais animadas na celebração.

Larissa Manoela se despediu do elenco de As Aventuras de Poliana, do SBT. Apesar da novela ter sido prorrogada para 2020, o contrato da atriz termina neste fim de ano com a emissora e ela irá se dedicar no ano que vem a filmes da Netflix e produções de cinema.

Larissa Manoela e suas festas

A atriz antecipou em quase um mês sua festa de aniversário de 19 anos, mas sua maioridade foi comemorada quase um mês depois. Em janeiro deste ano, a artista convidou cerca de 500 pessoas. “Vocês acharam que eu não ia fazer a minha festa de 18 anos?”, brincou na atriz na época.

Com muito funk e um cenário diferenciado, com o item presente, os convidados dançaram a festa inteira em janeiro. Batizado de Freedom (liberdade, em inglês), quem esteve no local dificilmente não dançou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado