Polêmica

Antonia Fontenelle defende esposa de Gugu sobre herança: "Tem direito sim"

Youtuber usou as redes sociais para falar sobre o caso


Youtuber usou as redes sociais para falar sobre o caso
Antonia Fontenelle falou sobre a polêmica envolvendo a esposa de Gugu Liberato. (Reprodução/Instagram)

Sempre polêmica, Antonia Fontenelle iniciou a manhã desta sexta-feira (20) fazendo um desabafo nas redes sociais sobre a notícia de que Rose Mirim Di Matteo, esposa de Gugu Liberato, entraria na Justiça para ser reconhecida como uma das herdeiras do apresentador.

"Isso é inacreditável. A Rose não precisar ir à lugar nenhum pra dizer que ela tem direito a herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos e anos, mais de duas décadas. Ela mãe é dos três filhos dele", iniciou a youtuber.

Fontenelle, que vive caso semelhante ao pedir para ser reconhecida na herança do diretor e ator Marcos Paulo, ainda seguiu falando. "irmãos e sobrinhos não têm direito a nada. De onde tiraram isso? Ela não tem que provar nada porque é uma coisa pública e notória", disparou.

"Rose deu para o Gugu o que o Gugu mais queria na vida... uma família", pontuou. "Eu estou há sete anos nessa briga, sei bem que é o isso", lembrou Antonia, que ainda pediu para que não cometam injustiça com a mulher.

"E muito cuidado para não transformar a esposa do Gugu, a mãe dos filhos do Gugu, em vilã, porque ela não é. Não vamos cometer, de novo, essa injustiça."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado