Presidenciável

Luciano Huck será candidato a presidente, diz jornalista

Apresentador da Globo teria garantido a partidos seu desejo


Luciano Huck durante entrevista ao Fantástico.
Luciano Huck garantiu que será candidato a presidência, diz jornalista. Foto: Divulgação

Luciano Huck será candidato a presidente da república nas eleições de 2022. Quem garantiu isso foi o próprio apresentador da Globo em conversas com caciques políticos do DEM e do PSDB, dois dos maiores partidos do Brasil e que estariam namorando com ele essa possível candidatura.

A informação é do jornalista Kennedy Alencar, da Rádio CBN, que deu detalhes sobre a possível candidatura. Segundo ele, Huck teria tranquilizado parte da classe política que está interessada em apoiá-lo e cravado que não irá desistir de concorrer, como já aconteceu em 2018.

A notícia ainda deu conta de que Luciano ainda não está filiado a nenhum partido e que ele não deverá ser o nome do PSDB ou do DEM por meio de filiação, mas que neste momento a intenção é de que o apresentador do Caldeirão do Huck se filie ao Cidadania, antigo PPS e que feche aliança com as outras duas siglas.

Vale lembrar que Huck chegou a cogitar seriamente se lançar candidato em 2018, mas acabou desistindo após não conseguir garantias da Globo de que poderia voltar ao ar caso saísse derrotado da campanha eleitoral e as pesquisas indicavam que ele não teria grande chance de chegar ao segundo turno.

Luciano Huck contra Lula e Bolsonaro

Após dar a notícia, o jornalista Kennedy Alencar aproveitou o espaço para lembrar que o marido de Angélica irá tentar ocupar um espaço entre Lula e Bolsonaro e não deverá apostar na polarização que tomou conta do Brasil nos últimos anos e tentará conquistar eleitores dos dois lados.

Oficialmente, não houve nenhuma manifestado de Luciano Huck sobre a notícia, mas até Angélica já havia comentado as possibilidades do marido se lançar candidato e lembrou que isso pode a deixar fora do ar na Globo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado